terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retroativo da Progressão Funcional

Em virtude do fechamento antecipado da Folha de Pagamento, que ocorre normalmente por volta do dia 20 e neste ocorreu no dia 13, a Coordenação Regional da FUNASA/RJ informou que não conseguiu lançar em folha os valores do retroativo do pagamento da progressão funcional.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Audiência na SRI/PR

Na audiência de hoje, o representante do Governo Jean Uema disse que o Governo esta elaborando a proposta de solução para a nossa questão do regime jurídico e que deverá ligar para os dirigentes do nosso sindicato para agendar a audiência na qual vai apresentar a redação da mesma.
O avanço da reunião de hoje foi o Governo dizer que a solução será apresentada em conformidade com o compromisso que este tem com os trabalhadores da FUNASA.
Novas informações repassaremos nas assembléias com mais detalhes ou pelo nosso blog.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PRU 1 apresentará defesa em Mandado de Segurança

A Procuradoria Regional da União da 1.° Região apresentará defesa no Mandado de Segurança impetrado pelo nosso sindicato junto a Justiça Federal de Brasília, na ocasião foi dado a SRH/MP um dia para apresentar argumentação para defesa.
Clique no link abaixo para acompanhar o processo CPROD:
O nosso sindicato continua trabalhando para atender a nossa categoria.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Regulamentação da Aposentadoria Especial

Foi editada Instrução Normativa pelo Ministério da Previdência Social que versa sobre a concessão de aposentadoria especial do servidor público, confira abaixo:


http://www81.dataprev.gov.br/sislex/paginas/38/MPS-SPS/2010/1.html

Esta é mais uma conquista dos trabalhadores do setor público federal.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PLS323/2009: Pronto para a pauta da CAS

Foi apresentado o parecer da Senadora Rosalba Ciarlini que apresenta o voto pela aprovação do PLS323/2009, que versa entre outras matérias sobre a transformação dos empregos de agentes de combate as endemias em cargos públicos.

A matéria encontra-se pronta para a pauta de votação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, uma vez aprovada seguirá para apreciação na Câmara dos Deputados. Vamos continuar a trabalhar para aprovar a nossa transformação em servidores estatutários regidos pelo RJU.

Leia abaixo o relatório apresentado pela Senadora Rosalba Ciarlini:

http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/81046.pdf